segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Herculano T2EB (W.I.P)

Oi pessoal, este é o meu 1º mod que estou a fazer. Este reboque da Herculano Alfaias Agrícolas, S.A modelo T2EB com capacidade de 24.500 Litros é 100% português tal como a marca. Sou novato nesta coisa de fazer mods e com a ajuda de amigos eu vou lá!! Portanto não sejam muito críticos pois não é nada fácil fazer mods!!
Aqui vos deixo algumas imagens de como ele está a ficar:









Créditos: 
Modelo: RuiGuGa
Ajuda e Apoio Material: CaCá

9 comentários:

  1. eu nunca fiz nenhum mod, limito-me a editar com o giants editor, mas mesmo assim nao me safo muito bem..
    eu gostaria de fazer um mod, pelo menos um mod, mas nao sei por onde começar, o programa que tenho (dizem que é bom para fazer mods) é o autodesk 3d max, mas nao saio do sitio,agradecia que me desses algumas dicas como começar, e me ajudar com o que ja sabes.
    agradeço resposta

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  2. Boas. e esse o espírito. Eu ando a dedicar o meu tempo a fazer um mapa com nome português mas a coisa não está sendo fácil, se alguém puder dar uma mão fico grato.

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  3. Sim dizem ke o Autodesk 3D Studio Max é mto bom mas eu uso o Google sketchUp e depois uso o Blender pra converter o mod pro Giants mas tou a ter uns problemazitos!!
    Dicas!! olha o ke eu te posso dizer é ás vezes + vale perderes tempo a descobrir ferramentas uteis do ke tares a fazer um modelo e tares á rasca!!
    No meu ponto de vista editar/fazer mapas é relativamente + facil do ke fazer mods!!

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  4. eu ate gostava de aprender fazer mapas/mods, pq o meu pc é fraco e o jogo rola bem, mas com mods e mapas leves, se lhe meto um mapa de 150 mgb por exemplo, ou mods com mais de 15 mgb ,, torna-se pesado para o meu pc, e eu gostava de aprender a fazer mapas/mods para, ter as coisas ao meu gosto, e ao mesmo tempo, leves para o meu pc,,,,

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  5. Eu também costumo fazer trabalho desse tipo, sei trabalhar bem com esse programa, mas só não sei colocar no jogo.

    Aguardo resposta.
    Obrigado.

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    1. Se tiveres o Google SketchUp tens de ter o Blender pra converter o mod pro Giants se tiveres o Maya ou o 3D Studio Max basta meteres o exportador neles e depois convertes o ke keres para FS11
      no blender metes tb o exportador e depois e so passares pro Giants

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  6. Qual é o teu programa para criares um mod, se nao te importares de dizer.
    Responde para este mail: fabixakim@hotmail.com.

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  7. Stupendous blog you guys have provided there, I will absolutely valuate your effort.
    farming mods 2013

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