Oi pessoal, este é o meu 1º mod que estou a fazer. Este reboque da Herculano Alfaias Agrícolas, S.A modelo T2EB com capacidade de 24.500 Litros é 100% português tal como a marca. Sou novato nesta coisa de fazer mods e com a ajuda de amigos eu vou lá!! Portanto não sejam muito críticos pois não é nada fácil fazer mods!!
Aqui vos deixo algumas imagens de como ele está a ficar:
Créditos:
Modelo: RuiGuGa
Ajuda e Apoio Material: CaCá
eu nunca fiz nenhum mod, limito-me a editar com o giants editor, mas mesmo assim nao me safo muito bem..
ResponderEliminareu gostaria de fazer um mod, pelo menos um mod, mas nao sei por onde começar, o programa que tenho (dizem que é bom para fazer mods) é o autodesk 3d max, mas nao saio do sitio,agradecia que me desses algumas dicas como começar, e me ajudar com o que ja sabes.
agradeço resposta
Boas. e esse o espírito. Eu ando a dedicar o meu tempo a fazer um mapa com nome português mas a coisa não está sendo fácil, se alguém puder dar uma mão fico grato.
ResponderEliminarSim dizem ke o Autodesk 3D Studio Max é mto bom mas eu uso o Google sketchUp e depois uso o Blender pra converter o mod pro Giants mas tou a ter uns problemazitos!!
ResponderEliminarDicas!! olha o ke eu te posso dizer é ás vezes + vale perderes tempo a descobrir ferramentas uteis do ke tares a fazer um modelo e tares á rasca!!
No meu ponto de vista editar/fazer mapas é relativamente + facil do ke fazer mods!!
eu ate gostava de aprender fazer mapas/mods, pq o meu pc é fraco e o jogo rola bem, mas com mods e mapas leves, se lhe meto um mapa de 150 mgb por exemplo, ou mods com mais de 15 mgb ,, torna-se pesado para o meu pc, e eu gostava de aprender a fazer mapas/mods para, ter as coisas ao meu gosto, e ao mesmo tempo, leves para o meu pc,,,,
ResponderEliminarEu também costumo fazer trabalho desse tipo, sei trabalhar bem com esse programa, mas só não sei colocar no jogo.
ResponderEliminarAguardo resposta.
Obrigado.
Se tiveres o Google SketchUp tens de ter o Blender pra converter o mod pro Giants se tiveres o Maya ou o 3D Studio Max basta meteres o exportador neles e depois convertes o ke keres para FS11
Eliminarno blender metes tb o exportador e depois e so passares pro Giants
Qual é o teu programa para criares um mod, se nao te importares de dizer.
ResponderEliminarResponde para este mail: fabixakim@hotmail.com.
É o Google SketchUp
EliminarStupendous blog you guys have provided there, I will absolutely valuate your effort.
ResponderEliminarfarming mods 2013